quarta-feira, julho 19, 2006

Domingo



Depois de assistir El Paradiso Ahora percebi que o castellano seria um desafio maior do que esperava. O esforço para ler as legendas e ao mesmo tempo dar atenção as imagens remeteu aos meus 5 anos e a dificuldade que era entender o que se passava no filme Aracnofobia.

No domingo fomos a uma sessão no Malba. Ainda estava de ressaca do último filme, mas ver Nosferatu na telona é algo que ninguém deve deixar passar. Na hora de comprar as entradas já notei uma diferença nos costumes dos hermanos. Pedi um ingresso para estudantes, lhe entreguei a carteira da minha faculdade no Brasil e ele devolveu ambas sem fazer aquela baterias de exames que procuram falhas nos teus documentos, só pra tu ter que desembolsar uns pilas a mais.

Entrei na sala que mais parecia um auditório de uma faculdade com uma imensa tela de cinema. Na minha direita havia uma banda poscionada e soube ali mesmo que a sessão contava com trilha sonora ao vivo. Antes do começo do filme uma pessoa comentou algumas curiosidades e as dificudade de remontar a película. Depois disso foram 1 hora e 20 minutos de vacilos, não sabia se assistia o filme ou prestava atenção nos nuances da trilha sonora. Em um filme com poucos diálogos, o castellano já não atrapalhava.

Por apenas 3 pesos e 50 centavos assisti um clássico e saí do cinema com aquela sensação de quem toca 6 a 0 logo no ínicio de uma copa. Fez parecer que daqui pra frente será só goleada.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nosferatu, um classico mesmo

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

sentimos tua falta ontem na despedida do juquinho. tava bem leagl :) só não vamos te mandar as fotos pq elas foram tiradas na máquinha do junico...q tu conhece bem.

p.s. tá bom o texto preguinho. keep going.

bj.

8:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

tu viu aracnofobia legendado quando tinha 5 anos?

8:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

tu viu a sintonia entre eu e a mari. escrevemos um comment na mesma hora! viu como a gente pensa em ti ;)

te cuida.

+ bj

8:58 AM  

Postar um comentário

<< Home