domingo, dezembro 17, 2006

Dívida!



Como prometido, embarco pra Patagônia com a taça de campeão do mundo na mochila!

Vinte e um anos de colorado algum dia iriam ser recompensados. Pena que meu pé frio me impediu de estar perto para comemorar, mas valeu a experiência de acompanhar de longe, com narradores argentinos secando o tempo todo. Vou lembrar de cada segundo, mas tenho que exaltar os últimos minutos, com Iarley na lateral, com muita, mas muita manha. Deu gosto de irritar esses "espanhóis". Não posso deixar de agradecer ao Daudt que preveu há dois meses atrás que o gol da vitória viria dos pés de alguém bem inexpressivo, tipo o Gabiru, dizia ele. Também ao Túlio, amuleto colorado. Já mandei e-mail pra direção do clube pedindo para que no ano que vem, na Libertadores, eles paguem a passagem para que o rapaz acompanhe os jogos comigo onde quer que eu esteja, de preferência com a camisa do Pârmera.


Abraço a todos, boas festas! Quisa escrevo do sul.

1 Comments:

Blogger Túlio said...

se estou assistindo, o Inter nao perde...

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home